sábado, 25 de janeiro de 2014

EBSERH divulga locais de prova de concurso com 737 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público que oferta 737 vagas de níveis médio/técnico e superior. Para conferir o local de prova, candidatos devem imprimir o comprovante de inscrição, disponível no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. As provas serão realizadas no dia 2 de fevereiro, no período matutino para candidatos às áreas médica e assistencial, e vespertino para o posto de técnico de enfermagem e para as funções administrativas. A aplicação dos exames terá início às 8h e 14h, respectivamente.

Do total de vagas, 139 são para área médica (nível superior), 526 para área assistencial (superior e médio/técnico) e 72 para área administrativa (superior e médio/técnico). Os salários variam entre R$ 1.630 a R$ 7.774 por jornadas que vão de 24 a 40 horas semanais. As provas objetivas estão mantidas para o dia 2 de fevereiro de 2014, em Vitória. Aprovados serão lotados no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam-ES).

Para nível superior, as oportunidades são para médicos (em 66 especialidades), assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, físico - física médica - radiodiagnóstico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo, tecnólogo em radiologia, terapeuta ocupacional, advogado, analista administrativo, analista de tecnologia da informação, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro de segurança do trabalho e pedagogo.

Já para nível médio/técnico, as chances são para técnico em anatomia e necropsia, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório de patologia clínica, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, assistente administrativo, técnico em informática, técnico em química e técnico em segurança do trabalho. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.


Para conferir os editais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário