quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sedese/MG abre 80 vagas para analista de gestão e políticas públicas

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese/MG), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), lançou novo concurso público destinado ao provimento de 80 vagas para analista de gestão e políticas públicas em desenvolvimento social. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, do total de vagas, 40 são para a área de assistência social e 40 para a área de psicologia. Para concorrer é preciso ter formação em curso superior na área. O salário é de R$ 2.083,72 para jornada de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever de 27 de agosto às 19h de 20 de setembro, pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. A taxa de participação é de R$ 80.

O concurso é composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 20 de outubro, além de prova de redação. A avaliação objetiva constará de 60 questões sobre português, atualidades, direitos humanos, informática básica, temas relacionados à área de conhecimento em que o candidato se inscrever e será aplicada em Belo Horizonte e em mais 20 cidades sedes das unidades regionais da Sedese.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Salinas, São João Del Rei, Teófilo Otoni, Timóteo, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário