sábado, 8 de outubro de 2016

EBSERH retifica novamente um dos Concursos com mais de 300 vagas para HUJB - UFCG



Um dos novos Concursos Públicos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, que visam preencher 302 vagas no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande - HUJB - UFCG, foi alterado.
A modificação se refere especificamente aos Conteúdos Programáticos exigidos para o cargo de Engenheiro Civil. Em nosso site é possível acessar os documentos oficiais e obter mais informações.
Se você tem nível superior em Medicina e disponibilidade para cumprir jornadas de 24h semanais, pode se inscrever para um dos cargos do edital nº 02. As oportunidades são para a função de Médico, nas especialidades de Anestesiologia (5), Cardiologia (1), Cirurgia Geral (1), Cirurgia Pediátrica (1), Clínica Médica (10), Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral (1), Ecocardiografia (1), Ginecologia e Obstetrícia (20), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Neonatologia (10), Oftalmologia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria (10), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (4), e Urologia (1).
O edital nº 03 visa contratar profissionais para a área Assistencial. Neste caso os cargos contemplados são: Assistente Social (5), Biomédico (1), Cirurgião-dentista (1), Enfermeiro (35), Enfermeiro - Saúde da Criança e do Adolescente - Neonatologia (2), Enfermeiro - Saúde da Mulher - Obstetrícia (5); Farmacêutico (11); Fisioterapeuta (8); Fisioterapeuta - Terapia Intensiva Neonatal (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (4); Psicólogo - Área Hospitalar (1); Psicólogo - Área Organizacional (1); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico em: Análises Clínicas (8); Enfermagem (100); Farmácia (5); Radiologia (9); e Saúde Bucal (1).
As opções da área Administrativa estão discriminadas no edital nº 04 e destinam-se as funções de: Advogado (1), Analista Administrativo - Administração (1); Analista Administrativo - Contabilidade (1); Analista de Tecnologia da Informação Processos (1); Analista de Tecnologia da Informação Suporte e Redes (1);Engenheiro Civil (1); Engenheiro Clínico (1); Jornalista (1); Assistente Administrativo (18); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Informática (2); e Técnico em Segurança do Trabalho (2).
Estes profissionais devem ter disponibilidade para cumprirem jornadas de 24h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 1.863,48 até R$ 8.887,51.
As inscrições devem ser realizadas até 03 de novembro de 2016, no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br). Os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa por meio de GRU.
Nestes Concursos também existe a opção de se inscrever pessoalmente na Masters Gold Colégio Comércio e Curso, localizado na Avenida Rotary, nº 900, no jardim Oasis, em Cajazeiras - PB. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.
A classificação dos candidatos é obtida por meio de notas atribuídas na Prova Objetiva, e na Avaliação de Títulos e de Experiência profissional, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais. A primeira etapa deve ocorrer no dia 04 de dezembro de 2016, nas cidades de Cajazeiras e Campina Grande, no Estado da Paraíba.
Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da EBSERH serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário