quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Centro Público de Santo André (SP) seleciona para 1.298 vagas

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP) está com 1.298 vagas abertas esta semana em cinco cidades da região e na capital paulista. A seleção acontece até sexta-feira (15).
As funções com maior oferta são operador de telemarketing ativo e receptivo (510), promotor de vendas (100), auxiliar de limpeza (56), auxiliar de linha de produção (40) e instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas (40). Do número total, mais de 40% são oferecidas em Santo André e 80 vagas são para atuação em todo o ABC e Grande São Paulo. O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) dispõe de 60 oportunidades de estágio - veja aqui as oportunidades de estágio.
Santo André é a cidade que tem o maior número de vagas, com 554. Em seguida estão São Bernardo do Campo (499), São Caetano (91), Mauá (35), Diadema (22), São Paulo (10) e Ribeirão Pires (7). Há outras 80 vagas para todas as regiões do ABC e Grande São Paulo.
Os interessados podem se cadastrar através do site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha para acessar as vagas de acordo com seu perfil. O interessado pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no Centro Público de Emprego. Esse procedimento é anterior ao direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

O interessado pode ainda se dirigir às duas unidades do CPETR (veja endereços abaixo) com carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699.
Endereços:
Centro Público de Santo André
Avenida Artur de Queirós, 720 - Casa Branca
Rua Sigma, 300 - Vila Mazzei

Nenhum comentário:

Postar um comentário