domingo, 27 de julho de 2014

Defensoria Pública recebe inscrições para concurso com 20 vagas na PB

Seguem abertas até terça-feira (29) as inscrições do concurso Defensoria Pública da Paraíba, que está oferecendo 20 vagas. O salário inicial previsto é de R$ 7.109,51, a taxa custa R$ 240 e as inscrições podem ser feitas pelo site da empresa realizadora do concurso.
A primeira fase do concurso, a prova objetiva, acontece no dia 31 de agosto, com a prova discursiva marcada para o dia 2 de novembro. Já a prova oral está programda para o dia 23 de janeiro de 2015, com a prova de tribuna acontecendo entre os dias 20 e 24 de março.
Um primeiro edital foi publicado no dia 14 de fevereiro, mas, segundo o defensor público geral, Vanildo Brito, foram verificados erros no edital publicado e, em função disso, o documento foi suspenso
De acordo com Vanildo Brito, entre os erros verificados no edital está a colocação do desempenho na prova da Língua Inglesa como critério de desempate, sendo que não existe essa disciplina no concurso.
Poderão participar do certame pessoas de nacionalidade brasileira, bacharéis em Direito que possuam inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovem pelo menos três anos de prática profissional na área jurídica. Devem também estar quites com as obrigações eleitorais e não ter nenhum tipo de condenação ou antecedentes criminais. Uma vaga é destinada a pessoa com deficiência física.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário