terça-feira, 22 de julho de 2014

TRT 14 abrirá concurso para cargo de nível superior

Com jurisdição no Estado de Rondônia, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14) escolheu o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) para organizar o seu próximo concurso público, que terá oportunidades para a carreira de analista, com exigência de ensino superior.
De acordo com informações obtidas junto ao departamento de gestão de pessoas, o órgão está finalizando o contrato com o Ieses e em breve lançará o edital.
A seleção apresentará vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de analista judiciário nas seguintes áreas: judiciária/administrativa, apoio especializado/medicina e apoio especializado/odontologia.
O responsável pelo setor de gestão de pessoas ainda informou que falta definir o número de vagas para analista administrativo, mas que haverá duas para médico e uma para odontólogo.
Em 2011 – O TRT promoveu um processo seletivo com 22 vagas imediatas e cadastro de pessoal. Sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, a seleção teve salários que oscilaram entre R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39.
Profissionais com ensino médio disputaram as funções de técnico judiciário/área administrativa e técnico judiciário/apoio especializado/tecnologia da informação.
Já as pessoas com diploma de graduação concorreram ao emprego de analista judiciário nas áreas jurídica, jurídica/execução de mandados, apoio especializado/engenharia de segurança do trabalho, apoio especializado/medicina, apoio especializado/medicina do trabalho e apoio especializado/tecnologia da informação.
Todos os concorrentes foram submetidos às avaliações com perguntas de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos. Depois, houve testes discursivos para analista.
Fonte: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário